Saturday, June 2, 2012

Os tempos não estão para aventuras.

Perante a situação catastrófica das finanças públicas e a crise da banca, o investidor/aforrador deve protelar estratégias de investimento, e previligiar a preservação do seu capital.
Dito de outra forma, a estratégia actual passa por garantir que não se perde o que se tem.
E para isso há que ter cautela e estar ciente que tempos maus, muito maus, se avizinham.Tudo o que até há alguns tenpos tomámos por garantido vai ser posto em causa; o Estado paga sempre, os investimentos em dívida pública têm risco nulo, e por aí fora. Se a Grécia reestrutura a sua dívida, abre-se a caixa dos medos, e os acontecimentos precipitar-se-ão a uma velocidade alucinante , que não dará tempo para os aforradores reagirem. Consultem o site do FGD e do SII...
O Director do Banco mundial (que entende certamente mais disto do que eu), acaba de dizer que o Mundo está a um passo de uma grave crise global.

1 comment:

  1. Permit me to introduce you to LE-MERIDIAN FUNDING SERVICES. We are directly into pure loan and project(s) financing in terms of investment. We provide financing solutions to private/companies seeking access to funds in the capital markets i.e. oil and gas, real estate, renewable energy, Pharmaceuticals, Health Care, transportation, construction, hotels and etc. We can finance up to the amount of $900,000,000.000 (Nine Hundred Million Dollars) in any region of the world as long as our 1.9% ROI can be guaranteed on the projects.
    Le-Meridian Funding Service.
    Email Contact....lnfo@lemeridianfds.com
    Whatapps ...+19893943740

    ReplyDelete